0
Junho 19, 2010 Colocado por Tunaget em Novidades

E as cortinas abriram...

O primeiro EATIP já se foi.

No passado dia 19 de Junho deu-se o primeiro EATIP cuja organização ficou a nosso cargo. Foi um projecto que nos acompanhou desde o inicio do ano e que para o qual contribuiram muitas pessoas, muitas instituições... seria impossivel relembrar todos aqui. Mas a eles que sabem quem são: o nosso forte abraço!

Foi um dia marcado por muita animação desde o encontro inicial e almoço da parte da manhã, até ao passeio pelas caves de vinho do Porto e uma incursão nos barquinhos que navegam o Rio Douro.

Na companhia da TUFIP, Akapau Tunix, Almatuna e, claro, de uns moços extremamente sensuais este encontro culminou na actuaçao das tunas no auditório de Gulpilhares.

Momentos de encantar foram os que aconteceram durante as actuação e, porque não, no intervalo das mesmas! 🙂

Como não podia deixar de ser, no final no espectáculo, deu-se uma festa onde todos puderam conviver e deixar laços de amizade para o futuro.

A TUNAGET deseja agradecer ainda às respectivas familias: mães, pais, irmãos, gatos, cães... porque no fundo são eles que sofrem quando estamos fora, quando estamos a ensaiar, quando voltamos a casa às 5h da manhã...

TUNAGET

[fb_like]
Clica para partilharClica para partilhar